top of page

O que acham do CCAS.

 

O CCAS, em seus 22 anos de trabalho em defesa da comunidade da Asa Sul, visa o aprimoramento da qualidade de vida dos seus moradores, atuando frente ao Governo e à Câmara Legislativa do DF, contribuindo de forma crítica e construtiva na formulação de políticas públicas e cobrando sua execução.

Heliete Bastos
Vice-Presidente do CCAS

O CCAS conquistou um lugar definitivo na história de Brasília. E é nessa turma de 2015 que eu boto fé!! Líderes comprometidos com a cidade, com experiência no lidar com as expectativas e problemas da comunidade, tratando-os com firmeza junto às entidades governamentais, na busca por uma “Cidade Legal”.

Heliete Bastos – Vice-Presidente do CCAS

Tânia Batella – arquiteta e urbanista, integra a Federação em Defesa do DF

Preservar o conjunto urbanístico de Brasília é resguardar o privilégio desse jeito diferente de viver que o projeto da cidade nos proporciona.Temos a sorte de ter uma equipe tão presente na defesa de sua preservação e dos interesses de seus moradores como essa do CCAS.

 

Mônica Veríssimo – doutora em Geologia e geógrafa, integrante do CONAM-DF.
Vera Ramos – Arquiteta e Urbanista

O CCAS presta um serviço fundamental para sua comunidade e para a preservação de Brasília, Patrimônio Cultural da Humanidade. Fez parte do grupo que mobilizou a UNESCO. A experiência de parte dos membros da chapa e a vinda de novos integrantes são o símbolo de que não podemos esmorecer, mas ter esperança de uma Brasília legal, preservada.

 

O CCAS é sinônimo de compromisso com a cidade e participação constante, com conhecimento e experiência. Exemplo de cidadania!

 

bottom of page